Essa Seleção dos Estados Unidos

É a que mais tá surpreendendo na copa

Se continuarem assim tem tudo pra poderem ir à uma semifinal ou quem sabe até ganhar a copa do mundo

Seleção deles não tem nenhum grande nome porém é muito bem treinada!

278 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Fábio #2.783

    Tomou sufoco da poderosa Austrália no 2 tempo

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jack #165

    Bem treinada, mostra ser mesmo, agora, nem nas oitavas chegamos e já pensar neles em semifinal, tá demais.

    Pegaram times razoáveis, não tiveram embates fortes ainda, o Paraguai foi a seleção mais técnica que enfrentaram até o momento...

    Eu nem sabia que era o Pochettino que estava lá, se o Corinthians tivesse dinheiro, ele seria um ótimo nome para conduzir um projeto sulamericano. Infelizmente, estamos quebrados.

  • Mais Opções
    Headbanger #156

    Semifinal não acredito não, talvez chegue até às oitavas. Time bastante raçudo, empenhado, veloz principalmente, bastante físico mas não tem criatividade não, muita bola na correria quando é no chutão. Time mais veloz da copa são eles.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jefferson #68

    Juiz também tá dando uma força segundo gol fosse aqui no Brasil dependendo quem fizesse seria anulado, gol do mulambo segue jogo, zero participação do jogador impedido no lance, mas fosse do Corinthians certeza seria anulado!

    Teve lance de pênalti duvidoso pra Australia.

  • Mais Opções
    Nelio #483

    Tomando um amasso da Australia no 2°tempo.

  • Mais Opções
    Leandro #378

    Eles têm uma equipe muito consistente. Marca alto, com intensidade e se o adversário consegue sair dessa primeira pressão, o time tá compacto. Austrália teve um contra-ataque muito rápido contra a Turquia e hoje nem parece o mesmo time, pq os yankees não dão espaço.

    O Brasil tenta pressionar e quando perde a bola ou o adversário foge da primeira linha de marcação, abre-se um clarão no meio e todo mundo tem que correr pra trás. Até a França sofreu com isso contra Senegal. Coletivamente EUA tá bem demais e Pochettino não teve nem metade do ciclo no comando técnico.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X